
Acordei um pouco assustada. Como e porque eu estava sonhando com ele?
Mamãe entrou no quarto e bateu na porta.
- Que bom que está acordada. Eu e suas irmãs vamos ao shopping. Termine logo de juntar aquelas folhas do quintal que você deixou. - disse ela com uma voz arrogante.
Ok. Mais um dia de tédio no quintal. Quando terminei, tive que jogar o saco de lixo no latão da rua. Joguei com tanta força que o latão chegou a balançar e quase caiu no chão. Só me faltava essa... Juntar o lixo da rua também. Ninguém merece. Eu já estava cheia de ficar juntando lixo.
Peguei o saco de lixo novamente e ouvi uma voz dizer: - Quanta raiva. Quando me virei, gelei. Ele de novo. Parecia que ele adivinhava onde eu estava. E mais uma vez eu não consegui dizer nada.
- Por que saiu correndo ontem? Te assustei? – ele perguntou.
- Na... não! Ãn..não me assustou não. É que... eu estava com pressa. – minhas palavras saíram com tanta dificuldade que até mesmo eu não conseguia entendê-las direito.
- Com pressa? Percebi. Mas pareceu que havia se assustado comigo. – sua voz era tão suave e delicada... – Sabe, você foi a única garota que não falou comigo desde que eu cheguei.
Ele não estava falando sério. E por que ele se importaria? Eu não podia deixá-lo falando sozinho. Eu tinha que responder alguma coisa, mas nada vinha à minha mente.
- Você não é de falar muito não é? – ele disse chegando mais perto.
- Me... Desculpe.
- Tudo bem. Quer dar uma volta?
Foi aí que gelei completamente. Eu vou ou não vou? – pensei. Eu me sentia tão estranha. Com aquela horrível sensação de que havia algo se contorcendo em meu estômago. Ele estava sendo tão gentil e eu mal conseguia respondê-lo.
E onde está meu selo, linda?
ResponderExcluirme matei procurando kkkkkkkkkkkk
Tem um meme bem divertido pra ti lá no blog.
ResponderExcluirPassa lá e dá uma conferida!
http://manuscritoperdido.blogspot.com/2010/07/join-kids-2.html
Abraços!
to amandooo a históriaa
ResponderExcluircontinuua? *-*
hahahahahahaha =D