30 de junho de 2010

Believing in Love - Capítulo 2

Essa noite sonhei com ele. Nada demais, só algumas visões de seu rosto lindo e macio. Eu não conseguia esquecê-lo. No sonho as famosas borboletas apareciam e ao invés de espantá-las eu corria atrás delas brincando. Parecia tudo real. Ele ficava sentado ao pé de uma árvore enquanto eu corria pela grama. E ele achava tudo muito engraçado.
Acordei um pouco assustada. Como e porque eu estava sonhando com ele?
Mamãe entrou no quarto e bateu na porta.
- Que bom que está acordada. Eu e suas irmãs vamos ao shopping. Termine logo de juntar aquelas folhas do quintal que você deixou. - disse ela com uma voz arrogante.
Ok. Mais um dia de tédio no quintal. Quando terminei, tive que jogar o saco de lixo no latão da rua. Joguei com tanta força que o latão chegou a balançar e quase caiu no chão. Só me faltava essa... Juntar o lixo da rua também. Ninguém merece. Eu já estava cheia de ficar juntando lixo.
Peguei o saco de lixo novamente e ouvi uma voz dizer: - Quanta raiva. Quando me virei, gelei. Ele de novo. Parecia que ele adivinhava onde eu estava. E mais uma vez eu não consegui dizer nada.
- Por que saiu correndo ontem? Te assustei? – ele perguntou.
- Na... não! Ãn..não me assustou não. É que... eu estava com pressa. – minhas palavras saíram com tanta dificuldade que até mesmo eu não conseguia entendê-las direito.
- Com pressa? Percebi. Mas pareceu que havia se assustado comigo. – sua voz era tão suave e delicada... – Sabe, você foi a única garota que não falou comigo desde que eu cheguei.
Ele não estava falando sério. E por que ele se importaria? Eu não podia deixá-lo falando sozinho. Eu tinha que responder alguma coisa, mas nada vinha à minha mente.
- Você não é de falar muito não é? – ele disse chegando mais perto.
- Me... Desculpe.
- Tudo bem. Quer dar uma volta?
Foi aí que gelei completamente. Eu vou ou não vou? – pensei. Eu me sentia tão estranha. Com aquela horrível sensação de que havia algo se contorcendo em meu estômago. Ele estava sendo tão gentil e eu mal conseguia respondê-lo.

3 comentários:

  1. E onde está meu selo, linda?
    me matei procurando kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tem um meme bem divertido pra ti lá no blog.

    Passa lá e dá uma conferida!

    http://manuscritoperdido.blogspot.com/2010/07/join-kids-2.html

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. to amandooo a históriaa
    continuua? *-*
    hahahahahahaha =D

    ResponderExcluir

Plante aqui suas Flores Negras... Fiquem à vontade! Antes de postar, peço que leia ok? Responderei aos comentários! Um Beijo, Jackie!