Sobre


Me descrever é algo difícil, até porque eu vivo mudando. Na verdade, todo mundo muda, infelizmente para alguns e felizmente para outros. Mas, eu me considero diferente, talvez de todos os que me cercam e talvez muitas pessoas se sentem assim. Mas, como uma grande amiga minha diz, Whatever!
Como eu vivo mudando, então eu devo ter algum tipo de Transtorno de Personalidade (?) Não, na verdade eu estou bem. Cheia de problemas como todo mundo, mas isso não tem nada a ver. Talvez eu tenha alguma dúvida sobre quem eu sou de verdade, mas quem não tem? Prefiro achar que isso é coisa da fase de adolescente e quando crescermos de verdade vai ficar tudo bem. Então, meus gostos vivem mudando. Sou enjoada né? Pois é, admito! Um dia estou ouvindo Evanescence e no outro Lady Gaga. Um dia quero ser Nutricionista e no outro Desenhista? Quanta complicação. Mas, como dizem por aí: Se descrever é muito difícil. Então, antes de sair por aí falando como eu sou, me conheça primeiro, mas mantenha a amizade porque conheço pessoas há muito tempo e tenho certeza de que elas ainda vão se surpreender comigo. Na verdade, eu sempre digo isso. Um dia, quando eu explodir de verdade, dessa explosão sairá muitas coisas tanto boas quanto ruins. Por isso digo que ainda vão se surpreender. Mas, não se preocupem, eu sou legal. 
Dizem que sou muito culta e intelectual e talvez seja isso mesmo.
Eu diria que tenho 16 primaveras, mas essa não é a minha estação do ano favorita. Então, posso dizer que tenho 16 invernos ou 16 outonos. Aliás, isso daria um bom título para um livro. Eu diria que escrever é a minha praia, mas isso é meia-verdade. Imaginar é o que mais faço. Escrever vem depois. Um autor só consegue escrever um livro depois de imaginar a história. E tem que saber imaginar. Tem que saber sonhar. E isso só se consegue quem nasce sonhando. Sabe aquele sonho que parece real? Aquele que te faz chorar ou rir de verdade? É essa a sensação. E eu sou boa nisso. E é por isso que eu sou diferente. Ninguém tem tantos talentos como eu. Posso não ser boa em Matemática, Física ou qualquer outra coisa. Mas, faço muita coisa. E isso já o bastante. Mas, enfim, não é só isso. Ainda preciso descobrir muita coisa sobre mim e creio que isso não vai ser fácil. 

"Dizem que a vida é cheia de altos e baixos. Mais baixos do que altos, como você pode ver pela minha própria vida. Mas quando tudo estiver ruim, lembre-se destas duas letras que formam uma palavra. GO. Vá. Vá em frente. Escreva, desenhe, pinte, fotografe, dance, costure, atue, cante. Portanto, quando tudo estiver ruim, lembre-se destas duas letras que formam uma palavra. GO. Vá. Vá em frente. Apenas faça." ( Livro: Go de Nick Farewell)