25 de junho de 2010

Como Salvar uma Vida

Primeiro passo: você diz,"nós temos que conversar".
Ele se recusa, você diz: "sente-se, é só uma conversa".
Ele sorri educadamente pra você e você,educadamente, o encara.
Uma escapatória à sua direita. Enquanto ele vai à esquerda, você permanece à direita entre a linha de medo e a culpa e você começa a se perguntar por que veio. Onde eu errei? Eu perdi um amigo em um momento de amargura e eu ficaria acordado com você a noite toda se eu soubesse como salvar uma vida.
Esclareça a ele que você é mais experiente, porque, você é mesmo e tente ultrapassar sua defesa sem garantir inocência. Faça uma lista do que está errado, os conselhos que você sempre deu a ele, e reze para Deus que ele te escute. Enquanto ele começa a erguer a voz você diminui a sua e lhe dá uma última escolha: Dirija até que você se perca ou parta com aqueles que você seguiu. Ele fará uma das duas coisas: Ele admitirá tudo o que fez ou ele dirá que não é mais o mesmo e você começará a se perguntar por que veio. Onde eu errei? Eu perdi um amigo em um momento de amargura e eu ficaria acordado com você a noite toda se eu soubesse como salvar uma vida.

The Fray - How to Save a Life

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Plante aqui suas Flores Negras... Fiquem à vontade! Antes de postar, peço que leia ok? Responderei aos comentários! Um Beijo, Jackie!