21 de junho de 2010

Give You My All

Glass hailed from the sky that night
I couldn't hide to save my life
Standind drenched in open wounds
You took my hand and pulled me throug

Listen to all of this glass shatter
It pierced my ears and made them bleed
Now it sounds so beautiful, cause you're beautiful


(O vidro granizou do céu esta noite,
Eu não podia me esconder para salvar a minha vida
Estando encharcada em feridas abertas
Você tomou minha mão e me puxou completamente

Escute a todo esse vidro despedaçado
Perfurou meus ouvidos, e os fez sangrar
Agora soa tão bonito, porque você é bonito,

Eu quero dar-lhe tudo, eu o darei o meu tudo
Porque você me deu, você me deu seus lábios num suave beijo
A medicina para curar minha dor.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Plante aqui suas Flores Negras... Fiquem à vontade! Antes de postar, peço que leia ok? Responderei aos comentários! Um Beijo, Jackie!