23 de junho de 2010

Mundo de Sonhos

Preciso de alguém
Alguém que saiba me entender
Alguém que me abrace e diga que gosta de mim
Alguém que me beije no rosto e diga: "Estou com você"
Alguém que me faça sorrir e saiba me divertir

Não preciso daqueles que só sabem criticar
Que não têm o que fazer e critica para que se sintam bem
Eu não me sinto bem...
Não preciso deles
É desnecessário ter eles por perto
Aqueles que só me fazem mal

Não quero ter que chorar antes de dormir
Quero dormir sorrindo e quero sonhar com coisas boas
Não preciso desse tipo de dor
É desnecessário

Ás vezes fico me perguntando
Se algum dia alguém irá me entender
Ou me ouvir
Ou me fazer sentir bem

Quado será que isso vai acabar?
Por que tem que ser assim?
É o que me pergunto toda noite
Sempre que vou dormir

Odeio as noites que passam rápido
Odeio dormir sem ter que sonhar
Ás vezes, prefiso morar em meu mundo de sonhos do que a vida real
Ahh se eu pudesse viver nos sonhos,
Eu seria tão feliz e tudo seria tão perfeito...
Eu sorriria mais e me sentiria mil vezes melhor do que aqui

Pena que isso não pode acontecer
Pena que isso não pode
Odeio quando minha mente me faz lembrar disso
De que meus sonhos são só sonhos e que não vão se tornar realidade
Odeio isso!
Por que as coisas não têm que ser como eu quero?
Por que eu tenho sempre que chorar quando estou magoada?
Estou cansada disso!
Odeio isso!
Alguém pode me entender?

Será que se eu morrer vou para o meu Mundo de Sonhos?

Um comentário:

  1. posha, muito triste vc gostar e n gostarem de vc não é?

    belo texto!

    dormir bem e sorrindo é muito melhor do que dormir chorando, isso tenho certeza!

    Abraços!

    ResponderExcluir

Plante aqui suas Flores Negras... Fiquem à vontade! Antes de postar, peço que leia ok? Responderei aos comentários! Um Beijo, Jackie!