8 de julho de 2010

Alucinações

Naquela manhã, Lilith acordou num hospital. Depois de ter tido um desmaio em casa, sua mãe achou melhor que a levassem ao hospital para saber o que havia acontecido com ela. Lilith era uma garota inteligente e popular. Não tinha problemas com ninguém da escola ou da rua. Era apenas uma garota normal, até ela começar a ter alucinações. Tudo isso começou em uma noite quando ela viu pela primeira vez algo que ela acreditava ser um fantasma. Ela gritava para que ele saísse, mas ele continuava imóvel em sua frente. Isso foi depois de ela ter saído de uma festa na casa de um dos garotos da escola.
Depois disso, ela não conseguiu mais ser a mesma. Passou a ignorar todos da escola e suas notas caíram. Tinha dias que ela não saía de casa. Ficava trancada no quarto e não se alimentava direito. Sua mãe vivia preocupada, principalmente quando ela trancava a porta do quarto e não respondia quando alguém chamava.
Um dia, Lilith não agüentou ficar no hospital. Colocou um jaleco e se passou por médica para sair pela porta da frente sem ser pega. Ela conseguiu ir até a esquina quando viu alguns enfermeiros saindo do hospital. Logo ela percebeu que estavam indo atrás dela. Foi quando ela tirou o jaleco o jogando numa lata de lixo da rua e entrou numa loja de conveniência um pouco mais à frente. Os clientes que estavam lá a viram escondida num canto entre o freezer e a parede dos fundos.
Ela ficou nervosa quando olharam pra ela. Muito nervosa. E começou a gritar com as mãos na cabeça como se estivesse sentindo uma dor muito forte. De repente, se descontrolou e derrubou tudo que havia por perto dela. Alguns clientes tiveram que segurá-la, mas ela era muito forte. Foram necessários cinco ou seis deles para segurá-la enquanto alguém chamava a polícia.
Isso foi só apenas algumas das inúmeras situações das quais ela passou. Na verdade, essas são umas das poucas situações leves porque depois de todas as alucinações, Lilith virou outra pessoa completamente diferente. Mal dá pra reconhecê-la.

Depoimento de Eliza Faye, uma das enfermeiras do hospital, para a polícia depois do assassinato de Luck Grayson que segundo a polícia foi uma das vítimas de Lilith.





Once upon a time – Edição 52

2 comentários:

  1. .. o m g . Jackie, simplesmente virei sua fã agora! Você é diva! E essa história, u - a - u ! Que perfeita!!!!!!!!!!! Morri. Sério. Tadinho do Luke ): Sem mais comentários. Achei simplesmente perfeita. Você TEM que ganhar o OUAT (:

    ResponderExcluir

Plante aqui suas Flores Negras... Fiquem à vontade! Antes de postar, peço que leia ok? Responderei aos comentários! Um Beijo, Jackie!