29 de julho de 2010

Mentir, Esconder, Enganar!

O meu maior erro foi ter mentido, escondido, enganado. Por um lado não estou arrependida. Bem que ele mereceu, por todas as coisas que ele me fez. Ele mentiu, escondeu, me enganou e me magoou de uma forma drástica. Me deixou só e com uma dor terrível no coração. Uma mágoa, angústia, agonia. Uma sensação horrível de algo preso em minha garganta. Uma dor profunda como se houvesse um punhal em meu coração e que esse mesmo punhal fosse forçado a penetrar mais fundo. Por outro lado eu estou arrependida. Como eu posso mentir, esconder, enganar e não aceitar que façam o mesmo comigo? Como posso ser cruel a esse ponto e ficar abalada com o fato de ter sido enganada também. Isso tudo não passa de mistérios. Ele era um cara bom. Daqueles que você olha e se apaixona pelo belo e iluminado sorriso. Um cara como esse não faz esse tipo de coisas. Não mente, não esconde, não engana. Um cara como esse é honesto, bom, sincero. Quer sempre o seu bem. Está sempre do seu lado. Era assim que eu pensava. Como é difícil confiar em alguém. Às vezes você confia com medo de magoar, mas aí no final ele acaba fazendo o que você mais temia. Você acha que o conhece e depois se pergunta: Quem é ele? Se pudesse ler a mente ninguém poderia mentir, esconder, enganar. Isso não é fácil. Como saber se alguém está mentindo pra você? Como saber se alguém está escondendo algo de você? Como saber se alguém está te enganando? Perguntas, perguntas e nenhuma resposta. Quer saber de uma coisa? Eu nunca mais me meto numa dessa. Devo ficar tranqüila e seguir em frente porque essas coisas sempre vão acontecer então o que me resta é me conformar.

Blorkutando - pauta

Um comentário:

  1. layout novo!

    Muito bonito, parabéns.

    O texto está ótimo, tbm mas vim aqui pra te dizer algo:

    Selinho pra ti lá no blog, passa lá e dá uma conferida.

    Bjos.

    http://manuscritoperdido.blogspot.com/2010/07/selo-deslumbrante.html

    ResponderExcluir

Plante aqui suas Flores Negras... Fiquem à vontade! Antes de postar, peço que leia ok? Responderei aos comentários! Um Beijo, Jackie!