27 de agosto de 2010

Desabafo

Eu não acredito no amor. Na verdade, não sei se acredito e também não sei se existe. Eu tenho objetivos. Eu sou estranha, as vezes. Eu amo chocolate, mas tenho medo de comê-los. Não abro um pacote de biscoito sem antes não ler as informações nutricionais. Mania? Loucura? Talvez. Quem me conhece sabe como sou ansiosa e que desisto fácil das coisas. Me interesso por uma coisa e amanhã não quero nem ouvir falar dela. Dou conselhos, mas não tenho condições de da-los por não ter vivido uma certa situação. A minha inspiração vem de repente, mas quando vem não sai tão ruim. Não gosto de me expor, mas ao mesmo tempo gosto. Não sei. O que escrevo tem um pouco de meus pensamentos e sentimentos.
Meus últimos dias têm sido um dos melhores da minha vida. Ganhei uma notícia muita boa. Fiquei feliz. Quem viu meu sorriso sabe disso.
Não gosto de esperar, - talvez seja pela minha ansiedade. Gosto de coisas novas e diferentes. Não ligo pro que pensam, mas as vezes ligo sim. Isso é inevitável.
Gosto de histórias fortes. Músicas fortes. Situações fortes. Não tenho medo de viver.
Não sou a última batata do pacote de ruffles, então nem venha me dizer que sou convencida.
Quer me agradar? Me dê algo fofo no dia do meu aniversário. Coma um pedaço de um dos meus bolinhos que faço na cozinha e diga a verdade, mesmo que seja pra dizer que está sem açúcar e que parece um massinha de modelar. Diga uma coisa bonita. Diga a verdade.
Me dê um livro bom que fale sobre anjos.
Eu não vou parar. Eu não sou perfeita. Eu sou assim. Alguém já disse que a perfeição não existe? [indireta]Parece que há alguém sem cultura por aqui.[/indireta]
Mas eu não me importo. Conheço pessoas muito legais que vou levar pra vida toda. É só isso que importa.
Sei que tem alguém que vai segurar na minha mão quando eu chorar, ou que vai me abraçar quando eu precisar de um abraço. Eu sei que tem. Nem todas as pessoas são iguais.


S2 Red Bull S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Plante aqui suas Flores Negras... Fiquem à vontade! Antes de postar, peço que leia ok? Responderei aos comentários! Um Beijo, Jackie!