8 de dezembro de 2010

O Tempo

Amanhã, o hoje será ontem e o ontem será o anteontem. Seja lá o que você fez ou faz ou vai fazer, vai passar rápido pois o tempo é assim. E um dia, tudo isso será levado pelo vento que vai não sei como para não sei aonde. As lembranças ficarão, mas com o tempo você vai esquecendo cada detalhe pequeno, cada parte importante até você esquecer completamente. Como o dia em que você era criança e ia até a geladeira no meio da noite para "provar" aquele bolo de chocolate que sua mãe fez. Ou o dia em que levou uma bronca do seu pai por ter mexido no carro dele ou algo assim. Também tem lembranças inesquecíveis, mas que hoje ninguém dá tanta importância para lembrá-la, como o primeiro beijo, o primeiro amor ou aquele brinquedo que você adorava quando criança. Hoje tudo isso é esquecido com esse mundo capitalista e qualquer coisa. Hoje você não quer aquele brinquedo que você adorava quando criança; aquele que você guardava num lugar especial e que tinha um tratamento diferente dos outros brinquedos. Hoje você quer aquele de última moda que é tão caro quanto o seu carro e que todo mundo tem. Por que ninguém resgata isso do passado? Por que ninguém dá importância pra isso? Um dia, quando você for tão velho quanto a sua avó, vai querer se lembrar disso e talvez não consiga pelo simples fato de ter tirado isso da sua adolescência.
Hoje as coisas não estão fáceis. Não estão mesmo. Às vezes você quer parar o tempo e, às vezes, você quer, em certas situações, que o tempo passe rápido. Então, me diga, como resolver esta situação? Não pergunte o que eu acho porque eu também não sei. Então, quando alguém descobrir um jeito de parar o tempo quando a gente quiser e fazer passá-lo rápido quando a gente quiser também... Por favor, não esqueçam de me avisar!

3 comentários:

  1. Não é possível parar o tempo, mas podemos aproveitá-lo da melhor maneira possível.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Você escreve bem 8D
    Adorei o blog! Continue postando!
    Beijinhos,
    Nina, equipe do dolls

    ResponderExcluir
  3. 1° blog é bem bonito e gostei muito =D
    2° obrigado por me seguir e pelos elogios (coloquei um texto um pouco depois de você postar xD)
    3° Gostei muito do seu jeito de escrever, me fez lembrar de uma das músicas prefiridas minhas - Semana que vem , Pitty.
    4° estou te seguindo tambem =D

    ResponderExcluir

Plante aqui suas Flores Negras... Fiquem à vontade! Antes de postar, peço que leia ok? Responderei aos comentários! Um Beijo, Jackie!