18 de fevereiro de 2011

Rotina

Entro,
Sento,
Espero,
Olho,
Obrservo.
Ás nove e meia eu me levanto.
Peço um refri, um biscoito, um tempo, um sonho.
Volto a sentar-me e então...
Bebo,
Como,
Olho,
Observo.
E volto ao...
Bebo,
Como,
Olho,
Observo.
O tempo não passa.
Então, me levanto, ando, volto e sento de novo.
E quando eu tenho o que fazer,
Eu me levanto, converso, sorrio, sento e ouço.
No final eu me levanto, ando, caminho, e vou até o ponto
que é quando eu,
Entro, sento, espero, olho, observo.
E começa tudo de novo.

Um comentário:

  1. Muda a rotina, tenta viver coisas novas. Vez ou outra faz bem. Dá até pra se sentir viva (:
    Bgs :*

    ResponderExcluir

Plante aqui suas Flores Negras... Fiquem à vontade! Antes de postar, peço que leia ok? Responderei aos comentários! Um Beijo, Jackie!