21 de junho de 2010

O que as Pessoas Querem?

As pessoas sempre querem mais de você. Nunca estão satisfeitas e nada está perfeito pra elas. Você vai à uma festa e alguém diz: "Nossa, como você está linda!". Você dá aquele sorriso cheio de estrelas e fica toda feliz, mas no fundo, pode acreditar, essa frase não tem ponto final. O certo seria: "Nossa, como você está linda, mas...", mas o que? Ainda está faltando alguma coisa. Ainda não está perfeito. Ainda não está do jeito que elas querem.
O que mal sabe o ser humano é que nada é perfeito e nunca será. Por mais que você fique linda, por mais que você arrume seu cabelo, por mais que você fique magra ou por mais que você esconda seus defeitos, tem sempre alguém que ve u defeito em você. Aí você volta ao espelho, desmancha o sorriso que se fez quando você se olhou da última vez, troca de roupa e se arruma tudo de novo e ainda tem gente que critica. Fazer o que agora? Vista-se do jeito que você quiser e tente não se importar com que os outros dizem. O pior é que a gente sempre acaba se importando.

2 comentários:

  1. Realmente, as pessoas nunca estão 100% satisfeitas. Mas a crítica as vezes é até legal de escutar porque você pode melhorar muito com isso, chateia no começo, mas no final só faz você melhorar.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Temos que nos conformar que sempre haverá aqueles que nos criticarão. Eu, particularmente, não ligo para eles! Ligo somente para críticas construtivas!

    Gostei daqui.. Um blog bem sombrio e legal..

    Seguindo!

    ResponderExcluir

Plante aqui suas Flores Negras... Fiquem à vontade! Antes de postar, peço que leia ok? Responderei aos comentários! Um Beijo, Jackie!