21 de junho de 2010

Apenas chore

Por que chorar?? Pra que chorar?? Tem mesmo que chorar?? As vezes, sim... Choros não vêem apenas de alegrias. Na maioria das vezes de tristezas e até mesmo de dor. Quando se magoa alguém, algo cai de seus olhos mesmo que você não veja. São lágrimas. Pense bem antes de dizer qualquer coisa, pode magoar profundamente mesmo sem querer. Se tiver vontade de chorar, chore, poderá fazer bem, do contrário, da próxima vez que tiver vontade, virá concerteza em quantidade e lhe causará muita dor. Tentei não chorar. Consegui. Mas sei que no fundo estou chorando, e que da próxima vez chorarei sem parar, até não conseguir mais até ficar completamente aliviada. Não sei se consigo suportar toda essa tristeza me faz ficar totalmente desanimada e fora de si. Mas depois...Consigo sorrir. É difícil mas eu consigo. Talvez você pense eu esteja fingindo, mas não estou. Estou apenas tentando sorrir mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Plante aqui suas Flores Negras... Fiquem à vontade! Antes de postar, peço que leia ok? Responderei aos comentários! Um Beijo, Jackie!