20 de julho de 2010

Meu Anjo

Ainda me lembro do dia em que nos conhecemos. Era ela que havia me mandado aquele embrulho. Aquele embrulho que havia sido entregue em minhas mãos pela recepcionista do hospital. Eu não sabia quem era ela. Eu não sabia o que ela sentia por mim. Na verdade, eu não sabia nem o que EU sentia por ela.
Quando abri o embrulho me deparei com um ursinho de pelúcia e uma carta. Fiquei ansioso em abri-la para ler, mas na mesma hora ouvi o enfermeiro me chamar. Tive que ir com ele para fazer os exames. Sempre pensando no que ela havia escrito naquela carta e porque ela havia me mandando isso.
Quando voltei, peguei a carta e a abri. No envelope vi o nome dela. Suzanna.Quando abri, li:

David,
Talvez você não saiba quem eu sou. Talvez você nunca tenha me visto, mas fique sabendo que eu sei quem você é e como está se sentindo. Já passei por isso e foi muito ruim para mim. Sei que não dá para comparar já que seu problema é muito pior, mas se eu fiquei mal por algo tão pequeno, imagine você com um problema de tão grande intensidade. Quero que saiba que eu estou com você e acredito em sua palavra. Você não está sozinho. Pode estar achando estranho, mas não posso te julgar por algo que estão espalhando por aí. Isso é muito ruim. Quero que receba esse ursinho de pelúcia com muito carinho. Cuide dele. Ele te fará companhia enquanto precisar. Ele me ajudou e agora é a vez dele te ajudar. Não fique triste. Tudo isso vai passar. Você pode ter perdido vários ou quase todos os seus amigos, mas acabou de ganhar uma grande amiga.
Fique bem.

Suzanna.


Fiquei feliz em saber que alguém pensava em mim. Que nem todos eram iguais. Essas palavras de Suzanna me emocionaram. Olha que nessa época eu nem a conhecia. Hoje eu estou bem graças a ela. Depois de ela ter me enviado essa carta, antes de eu ter saído do hospital, ela foi me visitar. Quando todos me viraram as costas, ela que me apoiou e hoje acredito que ela seja um anjo.


Suzanna, querida Suzanna. Eu não sei o que faria sem você. Você é essencial para mim. Uma grande amiga eu diria, mas acho que essa não é a palavra certa. Você é meu anjo. Meu anjo protetor. Se lembra do dia em que precisou de consolo e eu fui te ajudar? Eu estava no meio de uma prova e não podia sair ou eu seria reprovado. Mas lá fui eu atrás de você, te dar um abraço. E quer saber de uma coisa? Eu fui reprovado e se for preciso, por você faria isso mil vezes. Tudo porque eu devo tudo a você.


Pauta para Sílaba Tônica. – imagem com frase e frase de livro.

4 comentários:

  1. Que texto lindo.

    Parabéns!

    Amigo é coisa de outro mundo mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Texto lindo e maravilhoso, Jackie *-* Meus parabéns, você é incrível e uma pessoa muito legal! Feliz dia do amigo atrasado. Obrigada por tudo, pelos comentários e pelos carinhos. Você é ótima. ♥

    ResponderExcluir
  3. Nossa!Escreves muito bem (:
    gostei (: e boa sorte no Sílaba Tônica (yn)
    beeijos ;**
    e desculpa a demora :/

    ResponderExcluir
  4. amigos sim são almas gêmeas, mt lindo viu ?

    beijos.

    ResponderExcluir

Plante aqui suas Flores Negras... Fiquem à vontade! Antes de postar, peço que leia ok? Responderei aos comentários! Um Beijo, Jackie!