4 de setembro de 2010

Liberdade

Você está deitada na cama do seu quarto reclamando da vida. Você diz coisas como “Minha vida é uma droga!” ou “Não tem nada para fazer.”. Nisso sua mãe entra no quarto e diz: Claro que tem coisa para fazer. Tem uma pilha de pratos na pia da cozinha.

Ok. Quem gosta de arrumar a casa? Ficar em casa é tedioso demais. Pior ainda é a sua mãe te proibir de sair de casa pelo resto da vida. Desligar o telefone e esconder a chave. Cortar a tomada do seu computador para ter certeza de que você não vai ligá-lo. Quem nunca pirou por causa disso?

De repente você começa a pensar que precisa sair de casa. Que precisa de festas a semana toda, ou melhor, ter seu próprio apartamento, ter sua própria vida.

Você olha para trás e vê o tempo que perdeu fazendo coisas que você não queria. Você olha para o futuro e vê seus pais te obrigando a fazer uma faculdade que você nem ao menos ouviu falar.

Sabe do que você precisa? De festas. Curtir a vida. Beber até seu cérebro arder. Dançar até seus pés estourarem. Descobrir coisas que vai te divertir, que vai te fazer bem.

Você precisa parar de ouvir as pessoas criticando. Você tem que inventar moda. Misturar peças de roupas e fazer um novo estilo. Esquece o que dizem a respeito de você. A vida é sua e ninguém tem nada com isso. Se você gosta disso, então não tenha vergonha de mostrar.

Daqui a pouco você vai estar com trinta anos e não vai saber o que fazer. O tempo passa rápido. A vida é curta, então vamos curtir.

Não é isso que você quer? Se divertir? Está se sentindo preso estando em casa? Sem liberdade? Então saia e aproveite o dia. Respire o ar puro e tire todas as suas mágoas e sentimentos ruins que tem em você.

Tá fazendo o que sentado aí? Se liberte!

3 comentários:

  1. Achei que fosse só a minha mãe que me manda lavar louça quando digo que não tem nada pra fazer aoskapskaospa.Eu comecei a ter esses pensamentos esses tempos de ter que sair mais de casa, de me divertir, mas ainda tá dificil, me sinto sem lugar pra ir, sem direção...T__T
    1bj

    http://allabout-she.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu te indiquei para os dois. Mas se quiser escolher só um, também pode. rs

    ResponderExcluir

Plante aqui suas Flores Negras... Fiquem à vontade! Antes de postar, peço que leia ok? Responderei aos comentários! Um Beijo, Jackie!