9 de setembro de 2010

Selo e Meme

Esses selos e o meme, eu recebi do Ítalo Stauffenberg do blog Manuscrito, que é um dos blogueiros que eu mais visito. Como eu ando meio ocupada, (escola, eac, trabalhos da escola, - parece pouco mais me tira todo o tempo que eu tenho.) eu não tenho tido tempo suficiente para me conectar na internet, mas quando eu entro, uma das primeiras coisas que eu faço é visitar o blog do Ítalo, por que ele é um dos blogueiros que eu visito que mais posta textos dos quais eu me identifico muito. Então, Ítalo, eu te admiro, haha'h! (é sério- as vezes a minha inspiração vem desses textos, - não, eu não copio. Plágio é crime e acho que todo blogueiro sabe disso.)

Meme:

- Qual é o seu melhor texto?
Essa pergunta é difícil. Eu não tenho um melhor texto. Acho que ninguém tem (pelo menos eu acho). Mas acho que todos os meus textos são bons, pois eles estão sempre transmitindo algum sentimento. Também tem aqueles que são bem ruins, mas é claro que eu melhoro ou jogo fora.

- O que mais te inspira a escrever?
Coisas do dia-a-dia, histórias de terror (principalmente), sentimentos alheios ou o que vem à cabeça. Meus sentimentos também. Tem textos meus que eu escrevi contando no meu ponto de vista, mas no nome de outro personagem. Isso é bom para quem não quer se expor muito.

- Escrever pra você é?
Transformar os sentimentos em palavras inteligentes que mostram o verdadeiro sentimento que tem no seu coração. Escrever também é cultura e é para aqueles que gostariam de um dia poder lembrar os acontecimentos do passado.

- Você admira algum escritor?Qual?
Eu não tenho um escritor preferido. Leio livros pela história e não porque tal escritor é bom, então não tenho como citar nomes.

- Indique um bom livro.
Eu já li vários livros, mas tem um que acabei de ler que se chama Sussurro e é da Becca Fitzpatrick. Fala sobre uma garota normal que descobre que seu parceiro de biologia chamado Patch é um anjo caído que precisa do corpo dela para se tornar humano. Parece de terror, mas é meio suspense. Não tem sangue e nenhuma dessas coisas. É só a vida da garota contada em primeira pessoa. Pode-se chamar de romance. É muito legal e eu adorei ter lido.

- Indique um blog.
Isso é realmente impossível. Como eu já disse, gosto muito do que o Ítalo escreve em seu blog (Manuscrito) e me identifico muito. Tem também o blog da minha "amiga-mãe-adotiva" Celle que escreve no Flores in Vitro. Eu adoro as palavras dela e tudo o que ela escreve (ela sabe disso =D). Tem textos em que ela deposita toda a sua fé em Cristo e eu admiro isso. Clica no link e leia os textos, porque são muito bons.
Tem outro blog também que eu ando acompanhando que é o Compartilhando Nostalgia. Os textos são ótimos e tem um conto muito bom chamado Diário Quarto 104 que tem uma história incrível.
E eu não podia esquecer da minha amiga Nina Auras, né. =D Ela é do blog Milk in Desktop, e escreve textos que me tocam. São muito legais.

-Indique blogs para ganhar o selo.
  1. Milk in Desktop de Nina Auras
  2. Só Podia Né de Juusep
  3. 15 anos Cogitado de Camila
  4. All About She de Carla Daniela
  5. Do You Have a Wish de Danii
  6. Who the Hell is She? de Juliana Carvalho
  7. Karen Matias de Karen Matias
  8. Sweet Dreams de Jorge Lima
  9. Interação de Amigos de Sandra Andrade
  10. Writeland de Fernanda Pessanha
É isso aí, peguem seus selos e o meme. E me mostrem depois, ok?

5 comentários:

  1. Mais uma vez obg Jaccke pelos selos *-*
    Eu sou como vos, não tenho exatamente um escritor preferido Hiuhauhsiah e também acho que não tenho um "melhor texto" D:

    ResponderExcluir
  2. CURIOSA está em comemoração. Vou te esperar para comer uma faia de bolo.
    Desculpe não ter vindo antes avisar. Mas ando mesmo sem tempo.
    Carinhosamente,
    Sandra

    Amigos são aqueles botões de rosas que se abrindo lentamente e exalando o seu perfume pelos caminhos que trilhamos.

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADA PELO SELO. ASSIM QUE PUDER VIREI BUSCAR.
    ATÉ MAIS. AMEI..
    SANDRA

    ResponderExcluir
  4. Já levei.. assim que postar te avisarei.
    Carinhosamente
    Sandra

    ResponderExcluir

Plante aqui suas Flores Negras... Fiquem à vontade! Antes de postar, peço que leia ok? Responderei aos comentários! Um Beijo, Jackie!