6 de novembro de 2010

Ás Vezes,...

Ás vezes, nem sei o que dizer. Ás vezes, nem sei o que pensar. Não sei nem o que fazer. E às vezes, fico tão confusa que não consigo nem ouvir meus pensamentos. Meus pensamentos, que às vezes se embaralham e se enrolam dentro da minha mente e eu não consigo nem ao menos traduzi-los. As vozes se misturam tanto... É como uma multidão falando ao mesmo tempo. É tão estranho que às vezes acho que estão gritando. E quando as vozes se misturam, viram apenas um barulho irritante que quase me deixa surda. É quando sinto que minha cabeça vai explodir.
É aí que pego minha música e deixo no volume máximo. As vozes gritantes viram apenas som de fundo. E elas vão diminuindo e diminuindo e diminuindo... Até desaparecerem por completo. Ou às vezes, eu começo a cantar e as vozes vão se acalmando como bebês que adormecem depois de uma canção de ninar.
Ás vezes, eu desisto antes mesmo de tentar. E às vezes, eu sento na cama ou sofá, com o som ligado no máximo, e fico pensando em tudo o que eu fiz na semana. E quando acho que fiz algo de bom, eu me engano, pois para mim, tudo não passou de uma simples semana sem nada de impressionante para contar. E às vezes, quando chega segunda feira e eu acordo de manhã, sinto vontade de voltar a dormir, pois às vezes, viver nos sonhos é bem melhor que a realidade. Às vezes, viver nos sonhos é ruim, pois o perfeito, às vezes, cansa. E quando me dou conta de que nada é perfeito e nunca vai ser, eu começo a desejar que a semana comece outra vez para que eu possa pelo menos melhorar uma parte da vida.
Porque, às vezes, é assim que funciona.

3 comentários:

  1. De todos os às vezes, o que não pode acontecer é desistir antes de lutar. O maior perdedor é o que nunca lutou.


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu já me senti assim. Me identifico muito com suas palavras e você escreve super bem.
    Só não devemos desistir de nada, por mais confuso que seja!
    Boa segunda!
    :3

    ResponderExcluir
  3. Acho que desistir só é válido se tentamos árduamente antes disso. Muito lindo o texto, Jacki, como sempre, claro. Me sinto tão estúpida quando não dou uma passadinha aqui :x Enfim, o blog - lindo - , o texto - lindo -, então, claro, tudo lindo. Amei.

    ResponderExcluir

Plante aqui suas Flores Negras... Fiquem à vontade! Antes de postar, peço que leia ok? Responderei aos comentários! Um Beijo, Jackie!