
E então, ela decidiu se jogar no mar. Molhou as mãos nas águas salgadas e refrescou o rosto pálido. Abriu os braços e disse: - Que o vento leve tudo de ruim que há em mim! E ficou lá, observando, se molhando. De repente, estava se sentindo leve, livre e feliz. E naquele dia, naquele instante, decidiu viver de verdade. Ela podia fazer o que quisesse, sem se importar com nada. Ela não queria se importar. - Que aconteça o que tiver que acontecer! - ela disse. Não queria mais se prender a nada. Não queria mais pensar sobre nada. E as águas salgadas levou todo aquele passado ruim, tudo aquilo que ela não mais queria.
Seu olhar se prendeu em sua mente, procurando coisas boas que estavam perdidas por lá. Ela encontrou tudinho e guardou em outro lugar. Um lugar mais próximo do seu olhar. Para que ela possa encontrar toda vez que revirar sua mente.
E então, ela pretende voltar aquelas águas sempre, para que elas possas renová-la, levar as coisas ruins.
Não importa mais nada. Apenas a vida. Como vamos viver. Não podemos passar o tempo todo assim. Nós é que temos que mudar. Só depende de nós. Só depende de nós.
Precisamos nos renovar sempre. Abandonar sentimentos que nos fazem mal e abrir espaço para toda a energia positiva que existe :D
ResponderExcluirBgs e bom final de semana :*