26 de junho de 2010

Coragem para Dizer o que Sinto

Palavras não bastam para descrever o que eu realmente sinto por você. É tão irritante e sufocador. Você passa como se nada estivesse acontecendo e não liga pro que eu penso ou sinto. Quantas vezes eu já te mandei um sinal? Um sinal que você não percebeu. Por que os homens são tão desligados? Sabe aquela garota que está ao seu lado agora? Pois é, ela não se importa com você. Ela não precisou te mandar um sinal para te mostrar o que ela sente. Sabe por quê? Porque ela tem coragem. Coragem de dizer o que sente pelos outros sem medo da reação. Eu não sou assim e você sempre soube. Eu sempre imagino o que as pessoas vão pensar antes de fazer qualquer coisa. E isso me irrita tanto! Não sei de onde eu tiro essas coisas. Só pode ser da minha cabeça dura. Não consigo te dizer nada. Mas eu tenho que dizer antes que você vá embora. Mesmo que doa em mim. Eu queria ter essa coragem toda. Não sei o que você vai pensar de mim se eu disser que te amo. Meu corpo gela toda vez que imagino essa cena. Eu começo a sorrir de repente e depois algo se prende à minha garganta começando a me sufocar. Se eu fico assim toda vez que eu imagino, imagine se eu te dissesse.

- Luke! – gritei antes que fosse embora.

- Oi.

Ele me olhava sem entender nada. E eu não conseguia falar. Por que eu não tenho essa coragem? Por que eu tenho que esconder? É o que eu sempre me perguntava. Não adianta! Sempre que eu tento te falar as palavras se prendem à minha garganta e não saem de jeito nenhum.

- Eu preciso te dizer uma coisa. – comecei.

Ele esperava as palavras saírem de minha boca. E eu ficava ali olhando para ele criando coragem para dizer.

- Você não pode ir embora. Eu... preciso de você.

Enfim as palavras saíram junto com várias lágrimas que eu não sabia por que saíram. Seu rosto era inexpressivo. Eu não sabia mais o que dizer e o que fazer.
Coloquei a mão no rosto o escondendo. Tudo o que eu devia ter feito há muito tempo, estava me consumindo por dentro. Eu estava pondo tudo para fora naquele momento.

- Eu sei. – ele disse me abraçando. – Eu só queria ouvir isso de você.

Me senti melhor quando ouvi ele falar. De repente, me senti tão confortada em seus braços que parei de chorar.

- Eu também preciso de você. – ele sorriu.

Aquele sorriso dele tão bonito e contente que me fez sorrir também. Aquilo tudo me fez perceber que às vezes as palavras são suficientes e relevantes para demonstrar o que sentimos pelo outro. É preciso um “empurrãozinho” para que certas coisas aconteçam.

Nunca guarde seus sentimentos para si mesmo. Divida-os com alguém que você confia. Nunca se sabe o que as pessoas podem sentir por você.
Pauta para In Verbis, 3°Edição,

2 comentários:

  1. obrigada pelo selo *-* agora tem um lá, pra você :D além do mais, morri com seu texto. primeiro lugar na certa. #desmaia.

    ResponderExcluir
  2. é jackie quem dera se fosse assimtão facil dizer para a pessoa que voc gosta falar que gosta dela ainda mais se essa pessoa for seu melhor amigo e ele demonstrar ter uma queda pela sua melhor amiga e voc sabe de tudo.

    ResponderExcluir

Plante aqui suas Flores Negras... Fiquem à vontade! Antes de postar, peço que leia ok? Responderei aos comentários! Um Beijo, Jackie!