15 de julho de 2010

Notícias de um Grande Amor

Amiga,

Foram tantas as noites que passamos juntos. Foram tantos os dias que chorei pela tua ausência. Foram tantas as guerras pelo teu amor e mesmo assim ainda te amo.

Lembro-me de quando tu me encontraste no mar.Tu me curou com tuas ervas poderosas e pela primeira vez senti algo diferente em mim. Teus longos cabelos loiros e teu cheiro de flor fizeram aumentar minha força e minha vontade de viver.

Mesmo estando preso aqui, me sinto feliz por ter lutado pelo nosso amor. Mesmo que me cortem o pescoço amanhã, mesmo que me tirem o coração, ainda estarei feliz. Não me arrependo de ter lutado. Coloco esta carta em mãos de vossa criada para que ela possa entregar em tuas mãos. Para que leia com o coração e guarde minhas palavras de consolo. Não espero resposta. Vosso pai está desconfiado de vosso amor por mim. Estou aqui a mando dele. Não quero que passe pela mesma coisa. Conheço bem teu pai, e tu também mais que eu.

Amiga, tenha cuidado com os cavaleiros de teu pai. Eles te seguem e te ouvem o tempo todo. Tenha cuidado ao falar de mim.

Tentarei fugir, mas não creio que conseguirei. Aconteça o que acontecer, ainda estarei em teu coração e em tuas lembranças. Mas tentarei me encontrar contigo. Pensarei em um jeito de fugirmos para vivermos nosso amor. Um feirante conhecido se abriga em meio às árvores da floresta. Talvez nos ajude a ficar por lá por alguns tempos. Fique atenta, pois mandarei notícias minhas de algum modo.

Meu amor por ti cresce cada vez mais. Não vejo a hora de te sentir em meus braços de novo.

Um beijo de seu amigo Tristão.


"Carta fictícia inspirada no romance épico Tristão e Isolda, onde Tristão se apaixona por Isoda, filha do rei da Irlanda, que é prometida a Rei Marc. Durante a viajem de volta a Grã-Bretanha os dois bebem a poção de amor mágica destinada a Isolda e Marc. Na corte, Isolda se casa com Marc apaixonada por Tristão e a partir daí os dois passam a viver um amor proibido. O termo 'amiga' e 'amigo' se referem a 'namorada' e 'namorado' daquela época."

Um comentário:

  1. Eu vi o filme no cinema. Muito legal, principalemnte quando levam o corpo'morto' em uma barquinha.

    Sorte com sua carta épica!

    Bjo.

    ResponderExcluir

Plante aqui suas Flores Negras... Fiquem à vontade! Antes de postar, peço que leia ok? Responderei aos comentários! Um Beijo, Jackie!