30 de julho de 2010

Amor

Cara, não dá mais. Por que pensar tanto no amor? Por que a minha mente faz isso comigo? Eu não agüento mais. Toda vez que quero esquecer algo, parece que o mundo todo está falando sobre isso. É assim com a droga do amor. Toda vez que olho pro lado vejo um casal apaixonado. Isso é ridículo. Eu desvio para o outro lado e vejo algo parecido. Parece que isso me persegue. Quando isso vai parar? Eu não quero alguém para dizer que tenho. Quero alguém que não me deixe sozinha. E eu fico imaginando a noite toda quando a Lua joga sua luz para o meu quarto e fico pensando: Quantos casais estão agora admirando a luz do luar? Quantos estão felizes? E por que eu me importo tanto com isso? Sonhar não da em nada. Eu não sinto nada além de solidão. Droga! Droga! Quantas vezes eu terei que sofrer por causa disso? E porque eu não consigo viver sem pensar nisso? Eu não quero esperar por um amor sem saber se ele virá mesmo. Eu não quero isso!

2 comentários:

  1. Sentimentos são tão egocentricos! Já percebeu? Eles só pensam neles mesmos, nem se importam se nos causam o caos!

    ResponderExcluir
  2. Quoto a Manuela em tudo, cara. Jackie, eu morro contigo né? Já sabes que é minha diva. Tens msn? Lindo post, lindo blog, te mato -qqqqqqqqqqq não, nunca *-* Parabéns, querida.

    xoxo ;*

    ResponderExcluir

Plante aqui suas Flores Negras... Fiquem à vontade! Antes de postar, peço que leia ok? Responderei aos comentários! Um Beijo, Jackie!