15 de julho de 2010

Um Pedido de Desculpas


É tão bom ouvir sua voz me dizendo que me ama. Mas agora pode ser tarde demais. Acho que realmente eu não posso continuar com isso. Eu não sei por que estou fazendo isso, mas algo me impede de continuar com você. Espero que entenda.
Sei muito bem que o que fez foi por amor e eu não vou me esquecer disso. Você foi importante e essencial pra mim. A melhor pessoa que eu já conheci. Mas eu realmente preciso fazer isso. Não posso te explicar agora. Você sabe que eu não confio em ninguém.
Eu não quero te magoar. Eu odeio te ver chorar, portanto, acabe com as suas lágrimas e escute. Talvez eu não seja a melhor pessoa pra você. Não está entendendo nada não é? Me desculpe. Eu não sei explicar. Mas eu tenho certeza de que isso vai melhorar. Você pode estar confusa agora, mas logo você vai saber e espero que até lá você fique bem.
Eu não posso te contar agora. Não sei como você vai reagir. Eu sou covarde, eu sei. Isso que estou fazendo é por medo. Eu não sei o que fazer. Eu não sei o que dizer. Parece que estou arranjando uma desculpa para me afastar de você, mas se está pensando assim trate de tirar isso da sua cabeça. Não é bem isso. Vou fazer de tudo para que você entenda.

Sinto sua falta. Eu gosto de você e vou fazer o possível para ficarmos juntos. Agora, fique bem.

E mais uma vez... Me desculpe.

P.S.: Eu te amo.


Bloinques - Edição Musical/ In Verbis

3 comentários:

  1. QUE LIIIINDO.

    Adoro essa frase pequenina: Ps.: Eu te amo (além de que me lembra o filme)

    Sorte com seu texto.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo selinho. Nunca agradeci, então, obrigada! (:
    Adorei seus últimos posts, e adorei esse bog novo *-* Parabéns! Tá tudo muito lindo :))

    xxx

    ResponderExcluir

Plante aqui suas Flores Negras... Fiquem à vontade! Antes de postar, peço que leia ok? Responderei aos comentários! Um Beijo, Jackie!