24 de agosto de 2010

As Cicatrizes

Johnny entrou no banheiro e se olhou no grande espelho. Seu rosto estava pálido, e seus olhos estavam fundos por causa do tempo que não dormia. Ele estava destruído. Ele mesmo se destruiu.
Tirou o casaco e a blusa que lhe cobriam e observou as grandes cicatrizes em seu corpo. As cicatrizes que o lembravam do tempo ruim. Do dia do sequestro, quando "aquele homem", que Johnny tentava esquecer, começou a destruir sua vida. Johnny não queria ouvir falar nele, nem em nada do seu passado. Era o ponto mais fraco dele.
As nossas cicatrizes têm o poder de nos recordar que o passado foi real. Toda vez que Johnny se via no espelho, ele se lembrava. E tudo isso fazia a sua raiva aumentar cada vez mais. Seu desejo de vingança, seu desejo de prazer.
A vontade que ele tinha era de matar todos que fizeram mal a ele. Na verdade, ele tinha muita coragem. Se ele ainda não fez, pode apostar que ele vai fazer.
Ninguém podia destruído, a não ser que descobrissem seu ponto fraco. Fora isso, só ele podia se destruir.

3 comentários:

  1. A vingança não é um prato que comemos com felicidade mas se vingar, aiai, de certas pesssoas? ô coisa boaH!

    SAUSHAUSHAUSHAUHSA'

    abraço e sorte com a pauta!

    ResponderExcluir
  2. é verdade né? quem nunca mentiu para os pais? mas isso não é nada bom!

    SUHAUSHAUHSAU'

    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Às vezes só a gente mesmo pode se ferir.
    Beeijos ♥

    ResponderExcluir

Plante aqui suas Flores Negras... Fiquem à vontade! Antes de postar, peço que leia ok? Responderei aos comentários! Um Beijo, Jackie!