20 de dezembro de 2010

Uma Caneta, Um Pedaço de Papel e Um Coração Partido!

Eu tinha quase mil planos para o mês que vem: viajar para um lugar calmo, relaxar nesse lugar calmo, fugir dos problemas, e colar os pedacinhos do meu coração... Esse último eu acrescentei de última hora depois que o plano de passar um tempo com alguém próximo foi deletado depois de um coração partido, um soco na cara e várias frases de amor rasgadas em pedaços pequenos que quase não dava para perceber.
Depois de um dia de coração partido e amargurado, acordei com o celular tocando nossa música preferida e seu rosto com um sorriso largo no visor do meu celular. É claro que eu logo excluí tudo e ainda tento excluir outras coisas dos arquivos da minha mente também. E então, eu me levantei, lavei o rosto suado e voltei para cama desejando dormir para sempre ou até as pessoas mudarem as atitudes que têm.
Eu queria a verdade e ouvi mentiras. E eu achei realmente que fossem palavras verdadeiras, mas como mentira não tem cara nem coração, eu acreditei. Aí, veio a raiva, a saudade e todos os sentimentos de uma só vez. Não sabe como é. Alguém que faz isso com alguém, realmente nunca sentiu isso. E então, como está o rosto? Feio? Defeituoso? Doendo? Vermelho?
Uma caneta me chamou da escrivaninha e eu decidi pôr no papel tudo o que houve. E eu escrevi, de uma forma poética e cheia de raiva e desapontamento. Eu melhorei? Sim, eu melhorei, e posso dizer que depois de tudo o que houve, a melhor maneira de se sentir melhor não é ficar sentada na cama se odiando e sim aproveitar o resto do dia com felicidade e venha o que tiver que vir. Então, acho que vou aproveitar o resto do mês naquele lugar calmo e terminar de colar os pedacinhos do meu coração que já está quase pronto.

2 comentários:

  1. Nada melhor do que uma caneta e um pedaço de papel para colocar em ordem o nosso coração partido.

    Amei seu texto Jackie.

    Beijos

    ResponderExcluir

Plante aqui suas Flores Negras... Fiquem à vontade! Antes de postar, peço que leia ok? Responderei aos comentários! Um Beijo, Jackie!