7 de julho de 2010

Declaração


Peguei a caneta, encarei o papel em branco e escrevi tudo o que eu não tinha coragem de dizer. Eu queria pôr para fora todos os meus sentimentos. Sei que nós somos amigos há muito tempo e não quero de jeito algum que isso termine, mas o que sinto por você já se fortaleceu e agora não consigo fazer com que pare. Não consigo. E isso me deixa tão frustrada. Você sempre foi um grande amigo, e ainda é. Não sei o que está pensando agora, nesse momento. Mas deve estar me achando ridícula por estar mandando cartas como uma garotinha apaixonada da terceira série que tem vergonha de mostrar seus sentimentos. Eu sei. Mas me falta coragem para dizer o quanto eu te amo. Não me importa o que vai acontecer depois. Só quero tirar esse peso de mim que me perturba há muito tempo. Você não deve estar entendendo nada. Eu queria te ligar e pedir pra te ver. Te encontrar em algum lugar e te dizer tudo isso. Mas toda vez que eu imagino, eu choro. Queria ter toda essa coragem. Um dia você me disse: sempre demonstre seus sentimentos, pois um dia pode ser tarde demais. Sempre me lembro disso. Sempre tive essa vontade de te mostrar o que sinto, mas eu não sei o que me impede. Talvez o medo, ou a vergonha. Medo da rejeição, da dor do amor ou de qualquer outra coisa.


Você me faz bem. É você que eu abraço quando estou mal e você me abraça também. Quando você sofreu o acidente eu me preocupei com você. Eu fui te visitar no hospital e te vi pela janela, mas não tive coragem de entrar. Eu só queria saber se você estava bem e foi ali que eu percebi o que eu estava fazendo. Escondendo meus sentimentos por medo. Não quero te perder desse jeito. Quero que saiba de tudo isso antes que seja tarde demais. Se você tivesse morrido eu iria me sentir culpada o resto de minha vida por não ter te dito. E agora você sabe. Espero que a nossa não termine por causa disso.


Te amo!


Pauta para 5°Edição projeto InVerbis

2 comentários:

  1. Lindo, adorei.
    Boa sorte no In Verbis.
    Tô seguindo, bjs.

    ResponderExcluir
  2. é horrível se apaixonar pq quem quer só nossa amizade né?

    agente fica na dúvida de dizer e depois a amizade poder mudar...

    sei bem o que é isso!

    Parabéns e muita sorte no conto!

    ResponderExcluir

Plante aqui suas Flores Negras... Fiquem à vontade! Antes de postar, peço que leia ok? Responderei aos comentários! Um Beijo, Jackie!