25 de julho de 2010

Traição dose dupla

Se lembra daquelas tardes de inverno que passávamos juntos? Sim, eu me lembro. Me lembro claramente. De como as nuvens cobriam levemente o sol e de como o vento com pingos de chuva fazia meus braços arrepiarem. Você me deu o seu casaco e ele me esquentou. Ele tinha o seu cheiro e a maciez da sua pele. Fiquei com ele por uma noite e sim, eu dormi com ele. Me senti protegida naquela noite.

Sei que deve estar agora em seu quarto arrumando as malas para partir. Imagino como deve estar frio aí. Seu cabelo deve estar macio e só de imaginá-lo sinto saudades de mexer com ele. O vento que passa por aí te entrega as minhas alegrias e meus beijos de saudades.

Como era bom estarmos juntos. Sinto falta disso. De como ríamos das nossas próprias piadas e de nossos beijos mais carinhosos. Ah, os beijos. Era algo surreal, incrível e doce – principalmente doce. Aqueles beijos com gosto de amor, de paixão, de sentimento. Era assim que a gente vivia. Num abraço bem forte em cima da cama ou no sofá, meus dedos encontravam os fios de seu cabelo castanho. Eu os enrolava e ele continuava liso e macio como antes.

Quando eu olhava em seus olhos, eu me hipnotizava. Seus lindos olhos claros cor de água do mar, me deixavam tonta e sua linda e doce voz era incrível.

Agora você está partindo e eu me sinto só e abandonada. Você deve estar rindo agora, se divertindo com os meus sentimentos. Com a minha dor. Mas tudo bem. Antes de você partir, preciso te revelar uma coisa muito importante. Depois do que você fez da sua traição, das suas mentiras, agora eu te digo e me desculpe. É, não foi só você que magoou por aqui e acho que vai gostar de saber. Eu menti pra você. Eu te traí e me senti culpada por isso. Você pode não se importar agora, mas acho melhor que saiba já que estamos confessando nossos pecados um para o outro. Não estou tentando te atingir porque você me atingiu. Só fique tranqüilo, pois acho que nos fará bem esse tempo, mas fique sabendo que eu nunca vou achar ninguém para te substituir. Acho que vou ter de superar isso dessa vez. Por mais que eu ache difícil vou ter de superar.

Bom, faça agora a sua viajem. Espero que fique bem, pois eu vou me esforçar para ficar.

2 comentários:

  1. Apesar de não ter sido a vontade dela, eu acho que ela conseguiu atingir ele viu? Hhaiushuah' Bem feito pra ele :) Adorei *-*

    ResponderExcluir
  2. CARA, COMO VOCÊ CONSEGUE ESCREVER ALGO TÃO PERFEITO, JAH (posso te chamar assim, embora Jackie já seja um apelido?)!? Cara, me identifiquei muito com a primeira cena. Aconteceu comigoooo! #morre.

    Cara, você é muito diva. Tenho certeza de que você vai ganhar! Meus parabéns, Jah (-qq), a história está ma-ra-vi-lho-sa, assim como você :D Elogio sim, porque você merece, humpf u-u

    xoxo :*

    ResponderExcluir

Plante aqui suas Flores Negras... Fiquem à vontade! Antes de postar, peço que leia ok? Responderei aos comentários! Um Beijo, Jackie!